plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRISTEZA NA COMUNIDADE

Família que morreu afogada foi sepultada sob forte comoção 

Até o momento não se tem uma informação precisa do que ocorreu para que o veículo caísse dentro do açude

Imagem ilustrativa da notícia Família que morreu afogada foi sepultada sob forte comoção  camera Morte de família comoveu a comunidade de Casa de Tábua | Reprodução

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (17) sob forte comoção o sepultamento das quatro pessoas da mesma família que morreram afogadas na noite da segunda-feira (15), no Distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras. O sepultamento ocorreu sobre forte comoção, onde familiares e amigos da família lamentavam profundamente a tragédia que vitimou pai, mãe e filhos.

Os corpos das vítimas Francisco Paulo Boa Sorte Braga, Vilma Boa Sorte Braga, os filhos Josué Boa Sorte Braga e Calebe Boa Sorte Braga, foram sepultados no cemitério municipal localizado as margens da Rodovia BR-158, por volta das 17 hs.

A tragédia que envolveu a família, entristeceu a comunidade evangélica de Santa Maria das Barreiras, pois Francisco Paulo Braga, atuava como pastor dirigente da Congregação Assembleia de Deus, Ministério Nova Vida, assim como a esposa atuava Vilma Braga, desenvolvia a função de pastora evangélica.

Aproveite para ver também:

Operação desarticula quadrilha que desviou recursos federais

Números suspeitos de Covid-19 voltam a aumentar em Marabá

Grávida envolvida em acidente no semáforo da 33 perde bebê

Até o momento não se tem uma informação precisa do que ocorreu para que o veículo caísse dentro do açude, já que Francisco Braga, mesmo tendo uma deficiência em um dos braços, sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), dirigia bem e já havia feito outras vezes o trajeto para a chácara onde iria participar de um velório.

Família estava indo para um velório quando o veículo perdeu o controle e caiu em  um açude
📷 Família estava indo para um velório quando o veículo perdeu o controle e caiu em um açude |Reprodução

De acordo com o secretário municipal de Educação de Santa Maria das Barreiras, José Carlos, que se fez presente no sepultamento, a suspeita dos familiares, é a de que o pastor possa ter sido vítima de um outro ataque de AVC, pois vinha fazendo uso contínuo de medicamentos devido a sequelas.

Em virtude da tragédia que causou comoção no município o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Wiraton Resende, suspendeu as sessões do parlamento municipal marcada para acontecer essa semana. (Dinho Santos, de Redenção)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias