plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RECAPTURADO

Acusado de estupro é preso durante prova do Enem em Marabá 

O homem foi preso em uma escola da Nova Marabá

Imagem ilustrativa da notícia Acusado de estupro é preso durante prova do Enem em Marabá  camera Três prisões foram realizadas no Estado durante a "Operação Enem 2021" | Jader Paes/ Agência Pará

Mais de 5 mil agentes de segurança foram empregados nas ações de segurança e logística neste domingo (21), primeiro dia de realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Durante a operação, um homem acusado de estupro e ameaça foi preso em Marabá, sudeste do estado. Antônio Jeová da Silva Cruz faria a prova na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Anastácio de Queiroz, na Folha 16, na Nova Marabá, quando policiais civis tiveram informações repassadas pela Diretoria de Polícia do Interior (DPI) de que o candidato tinha um mandado de prisão em aberto.

Escola João Anastácio de Queiroz onde o candidato foi preso
📷 Escola João Anastácio de Queiroz onde o candidato foi preso |Divulgação / PMM

Os policiais plantonistas da 21ª Seccional de Polícia Civil, com o apoio plantão extraordinário da Superintendência, cumpriram o mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Única da Comarca de Santa Luzia do Pará, em desfavor do acusado pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e ameaça.

Antônio Jeová da Silva ficou à disposição da justiça
📷 Antônio Jeová da Silva ficou à disposição da justiça |Divulgação

VEJA TAMBÉM:

15 dicas valiosas para se concentrar e fazer uma ótima prova

Enem: especialistas dão dicas de como se preparar para prova

PRISÕES

Outras duas prisões ocorreram no estado durante a “Operação Enem 2021”, sendo uma em Belém e outra em Tailândia. Em Belém, o candidato estava fazendo a prova em uma escola particular no bairro de Batista Campos quando foi abordado. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto de Macapá, que foi cumprido pela Polícia Civil. Em Tailândia, a prisão foi de um homem acusado de roubo.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias