DOL Carajás
Notícias / Polícia
QUE AMIGA HEIN

Mulher mata a amiga por não lhe devolver roupa emprestada

Amigas inseparáveis brigaram por causa de uma roupa não devolvida pela outra, que acabou resultando no assassinato

sexta-feira, 26/11/2021, 18:30 - Atualizado em 27/11/2021, 12:19 - Autor: Dinho Santos


Adriana Torres Amaral de 29 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Adriana Torres Amaral de 29 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local | Divulgação

O dicionário define amizade como a relação afetiva entre os indivíduos. É o relacionamento que as pessoas têm de afeto e carinho por outra, que possuem um sentimento de lealdade, proteção etc.

A amizade pode existir entre homens e mulheres, irmãos, namorados, maridos, parentes, pessoas com diferentes vínculos. É um relacionamento social voluntário de intimidade. Algumas bases do sentimento de amizade são a reciprocidade do afeto, ajuda mútua, compreensão e confiança.

Entretanto, a amizade pode terminar, e, em alguns casos, resultar em até mesmo atitudes violentas que resultam em até mesmo a morte. 

A Polícia Civil da cidade de Água Azul do Norte, localizada as margens da Rodovia PA-279, na região do sul do Pará, procura pela mulher conhecida por Jacilene Alves da Silva, que está sendo acusada de ter assassinada a sua própria amiga de nome Adriana Torres Amaral de 29 anos. 

De acordo com a polícia, o crime ocorreu na tarde do último domingo (21), dentro de um bar localizado na avenida São João, principal da cidade de Água Azul do Norte. Adriana foi morta com cerca de cinco facadas. 

Aproveite e veja também:

Vendedor de panelas é assassinado a tiros em Marabá

Quatro pessoas são detidas por furto de energia elétrica

Motoboy não resiste e falece no Hospital Regional de Marabá

Três facadas atingiram a coxa da vítima e dois a região do tórax, que morreu sentada em uma cadeira plástica. 

De acordo com a polícia, a autora do assassinato, Jacilene Alves, não gostou do fato da amiga não ter lhe devolvido uma camisa que a mesma teria pego emprestada e até no momento do dia do crime não havia feito a devolução da roupa. 

 

Jacilene Alves da Silva está sendo procurada pela Polícia
Jacilene Alves da Silva está sendo procurada pela Polícia | Divulgação
 

Depois de algumas doses de bebida alcoólica, as duas iniciaram uma ligeira discussão sobre o assunto. Foi nesse momento que Jacilene Alves, armada de uma faca, matou a amiga aplicando as cinco facadas fatais.

De acordo com populares, as duas mulheres eram amigas e andavam sempre juntas e acostumadas a beber na casa da autora do crime.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS