Os crimes de encomenda sempre marcaram as regiões Sul e Sudeste do Pará, que historicamente têm seu legado manchado com grandes e pequenos acontecimentos de violência.
A Polícia Civil investiga um crime com características de execução ocorrido na noite do último domingo (28), na área rural do município de Redenção, no Sul do Pará.
A vítima foi Antônio Carlos, conhecido por "Primo". Ele residia na cidade de Redenção e foi morto a tiros quando chegava na fazenda de propriedade da pecuarista Dilza Vieira com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso. Segundo familiares da vítima, o crime ocorreu por volta das 22h do domingo.
As primeiras informações foram de que se tratava de um crime de latrocínio, mas como os assassinos não levaram nada da vítima. A polícia passou a trabalhar com a possibilidade ter sido um crime encomendado.
Aproveite e veja também:
Servidor público morre em acidente de moto
Vídeo: MST interdita BR-155 entre Marabá e Eldorado
Mototaxista colide com carro e fica gravemente ferido
Antes do assassinato a vítima, juntamente com a companheira, abasteceu a caminhonete em que estavam em um posto de combustível e se dirigiu à propriedade rural, distante a cerca de 15 km do centro urbano, na estrada do "Pepas", na região conhecida como Retirolândia, em Redenção.
A polícia acredita que os executores seguiram o casal até a fazenda e, após chegar no local, atiraram em "Primo", que não teve como se defender dos matadores. A companheira da vítima nada sofreu e viu a cena de execução. Após o crime, os assassinos deixaram o local.
Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Redenção saiu a campo na tentativa de levantar informações que possam desvendar o crime. vítima era um jovem bastante conhecido e bem relacionado na cidade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar