A Polícia Civil de Marabá, sudeste do estado, começou a investigar um duplo homicídio ocorrido na zona rural do município, na noite desta segunda-feira (29). Um homem enfurecido matou o desafeto e, em seguida, foi linchado pela população.
Policiais militares foram acionados por volta de 19h, para atender a ocorrência de duplo homicídio na Vila Bandinha, localizada a 40km da Vila União, na zona rural de Marabá.
As vítimas foram identificadas como Marlon Borges dos Santos, 37 anos e Witalo Rodrigues Sobrinho, de 20.
Segundo informações levantadas pela polícia, Marlon chegou à vila procurando por Witalo e quando o encontrou disparou à queima roupa contra o desafeto. Enfurecido, o homem ainda cortou o pescoço da vítima.
VEJA TAMBÉM:
Homem é executado enquanto caminhava em via pública
Homem é morto a tiros ao lado da namorada fazendeira no Pará
Cartaz pede informação de assassinos de funcionário da Vale
Revoltada, a população partiu pra cima de Marlon que tentou disparar contra as pessoas, mas a arma dele travou. Diante da situação a população tomou a arma de Marlon e o agrediu até a morte.
Ao lado do corpo de Marlon foi encontrado um pedaço de madeira usado no linchamento. Ele sofreu vários golpes, principalmente na cabeça.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil de Marabá.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar