A Polícia Civil da cidade de Redenção investiga o crime de assassinato ocorrido na madrugada da última segunda-feira (29), ocorrido no trecho da Rodovia PA-287, próximo ao supermercado Atacadão Macre, localizado no perímetro urbano da cidade de Redenção, no sul Pará.
A vítima foi o jovem conhecido por Wallyson Sousa Batista, 22 anos de idade, conhecido por "Nani Nani" que residia na cidade de Conceição do Araguaia.
De acordo com informações levantadas pela reportagem, Wallyson Batista teve o carro em que conduzia abordado por desconhecidos que efetuaram vários disparos contra o veículo no trecho da Rodovia PA-287, próximo a cidade de Redenção.
A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, vindo a falecer no volante do veículo que continuou em movimento por cerca de um quilômetro vindo a parar devido um dos pneus ter estourado ao ser atingido por um dos disparos.
Aproveite pra ver também:
Homem mata desafeto e depois é linchado pela população
Vídeo: Homem baleado é encontrado pela PM e socorrido
Vídeo: Programação de Réveillon e Carnaval é cancelada
Um amigo de infância de Wallyson que viajava no banco do carona nada sofreu. Foi ele quem consegui tirar o pé da vítima do acelerador e diminuir a velocidade do veículo. A identidade da testemunha está sendo preservada pela polícia, no intuito de não atrapalhar as investigações.
De acordo com informações levantadas pela reportagem, o jovem "Nani Nani" atuava no mundo do crime como traficante nas cidades de Redenção e Conceição do Araguaia, fazia o "corre" na linguagem da malandragem entre a duas cidades.
"Nani Nani’’ também seria integrante da facção criminosa Comando Vermelho e pode ter sido assassinado por integrantes de facções criminosas rivais ao Comando Vermelho na região.
As primeiras informações levantadas pela delegada Viviane Flores, que esteve no local do crime, são as de o carro em que os atiradores estavam eram um carro de cor branca e o modelo pode ser um Onix ou Gol. (Dinho Santos, de Redenção)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar