DOL Carajás
Notícias / Polícia
EMBOSCADA

Polícia investiga execução de produtor de abacaxi na região

O crime ocorreu na noite do último sábado (27) e não teve divulgação nos meios de comunicação.

sexta-feira, 03/12/2021, 17:29 - Atualizado em 03/12/2021, 17:29 - Autor: Dinho Santos

Google News

Wesley Viana foi morto em uma emboscada na noite do último sábado (27), na cidade de Floresta do Araguaia
Wesley Viana foi morto em uma emboscada na noite do último sábado (27), na cidade de Floresta do Araguaia | Reprodução

A falta de informação sobre o andamento das investigações do assassinato do produtor de abacaxi Wesley Viana, que foi morto em uma emboscada na noite do último sábado (27), na cidade de Floresta do Araguaia, no sul do Pará, tem deixado familiares e amigos da vítima inconformados e temerosos de que o crime caia no esquecimento, assim como vários outros ocorridos na cidade.   

De acordo com um amigo que pediu para manter a sua identidade preservada, o crime ocorreu em uma estrada vicinal distante a cerca de 10 quilômetros da área urbana da cidade. Wesley Viana, estava em uma chácara participando de uma  festa, quando resolveu retornar para a cidade. 

Aproveite e veja também:

Dono de mercadinho é executado enquanto jogava sinuca em bar

Homem que fugiu do hospital para estuprar criança é preso

Denarc apreende 40 quilos de crack em fundo falso de carro

Ao chegar próximo de uma ponte, onde havia deixado o carro, foi alvejado por disparos de arma de fogo por um pistoleiro que estava à espreita. A vítima foi socorrida por populares para uma unidade de saúde de Floresta do Araguaia, que encaminhou para o Hospital Público Regional de Redenção, vindo a óbito na estrada. 

CRIME

Segundo informações de um amigo íntimo de Wesley Viana que não quis ser identificado, repassada para reportagem são as de que o crime do produtor pode ter passional, pois a vítima estaria tendo um caso com uma mulher casada e o marido da mulher contratou um pistoleiro para apagar o amante da esposa. 

 

O crime teria sido praticado por um homem conhecido por Sodré, que possui mandado de prisão preventiva por dois crimes de homicídios praticados na região
O crime teria sido praticado por um homem conhecido por Sodré, que possui mandado de prisão preventiva por dois crimes de homicídios praticados na região | Reprodução
 

O crime teria sido praticado por um homem conhecido por Sodré, que possui mandado de prisão preventiva por dois crimes de homicídios praticados na região. 

A reportagem entrou em contado com a Delegacia de  Polícia Civil de Floresta do Araguaia, para saber o andamento das investigações, mas foi informada de que a situação é sigilosa e que as informações do crime ter sido passional ainda são desconhecidas para a polícia. (Dinho Santos)

 

Ao chegar próximo de uma ponte, onde havia deixado o carro, foi alvejado por disparos de arma de fogo por um pistoleiro que estava à espreita
Ao chegar próximo de uma ponte, onde havia deixado o carro, foi alvejado por disparos de arma de fogo por um pistoleiro que estava à espreita | Divulgação
 



Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS