
Os crimes com características de execução e encomenda seguem acontecendo semanalmente nos municípios da região do Sul do Pará. Na noite desta sexta-feira (3), mais um homicídio foi praticado por pistoleiros na cidade de Tucumã, município localizado as margens da Rodovia PA-279.
O empresário Wellington Thomaz, conhecido popularmente por "Bem te vi", foi assassinado a tiros quando se encontrava em um estabelecimento comercial que funciona como bar e restaurante conhecida por Velho Oeste, localizada às margens da PA-279.
Confira também no DOL Carajás:
Polícia investiga execução de produtor de abacaxi na região
Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição
Dono de mercadinho é executado enquanto jogava sinuca em bar

Segundo informações, "Bem te vi" estava no restaurante, quando dois suspeitos não identificados chegaram ao local em uma motocicleta Titan preta, e um deles efetuou os disparos na vítima.
“Bem te Vi” ainda foi socorrido para um hospital particular com vida, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A polícia civil esteve no local do crime e colheu as primeiras informações que devem ajudar nas investigações.
Além de empresário, a vítima atuava como garimpeiro nos locais existentes na região de Tucumã e Ourilândia do Norte.
Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã está em campo buscando pistas que possam levar ao paradeiro e identificação dos executores

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar