O pequeno município de Sapucaia fica distante cerca de 200 quilômetros de Marabá e faz limite com as cidades de Canaã dos Carajás e Xinguara. O município, que fica às margens da BR-155, em direção a Redenção tem apenas 6 mil habitantes.
A população da pequena e tranquila cidade de Sapucaia foi abalada com uma a tragédia ocorrida na manhã desta segunda-feira (6). A notícia de dois crimes considerados como bárbaros, envolvendo pessoas de uma mesma família, bastante conhecida na cidade, causou muita tristeza entre os moradores.
O homem conhecido por Gildemar dos Santos Alves, 38 anos, foi morto com um único golpe de faca, após matar a ex-companheira Vilma Lino do Espírito Santo, também a facadas. Gildemar foi assassinado pelo próprio filho, um adolescente de 13 anos.
A tragédia ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (6), durante um desentendimento entre a mulher e homem que não aceitava o fim do relacionamento.
Aproveite e veja também:
Homem com histórico de violência é executado a tiros
Homem é preso tentando vender motocicleta roubada em Marabá
Empresário é executado a tiros em casa noturna paraense
De acordo com comentários de populares, a mulher estava de saída para o trabalho quando o ex-companheiro chegou e passou a tentar uma conversa no sentido de reatar o relacionamento.
Inconformado com a decisão da ex-mulher que insistia em não querer mais continuar o relacionamento, o ex-companheiro puxou a faca que carregava na cintura e desferiu vários golpes na ex-mulher, matando-a na frente do filho.
O filho, de apenas 13 anos, ao ver a mãe ser morta pelo pai, pegou uma faca e desferiu um único golpe que acertou o peito do homem que morreu no local. O adolescente fugiu do local após cometer o crime.
A notícia da morte do casal logo se espalhou pela de aproximadamente 6 mil moradores, pois ambos eram pessoas bastantes conhecidas na cidade. Uma diligência formada por conselheiros tutelares e policiais tentam localizar o rapaz. (Dinho Santos, de Redenção)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar