plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ERAM DE CAÇADORES

Polícia prende dois suspeitos e apreende armas furtadas

Os ladrões, segundo informações do delegado Márcio Maio, furtaram as armas de dentro de um carro que estava no estacionamento de um restaurante na Folha 31, Nova Marabá.

Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende dois suspeitos e apreende armas furtadas camera Os ladrões, segundo informações do delegado Márcio Maio, furtaram as armas de dentro de um carro que estava no estacionamento de um restaurante na Folha 31 | Reprodução

Em Brejo Grande do Araguaia, sudeste do Pará, policiais militares apreenderam três armas e prenderam dois indivíduos que seguiam em carro em direção à cidade.

No veículo, os militares localizaram ainda munições compatíveis para as armas, bem como os dois indivíduos que não souberam explicar a origem das armas, bem como não tinham nenhum documento legal que comprovasse a titularidade do armamento.

Veja também:

Atoleiro tira a paz de condutores na Estrada do Rio Preto

Corpo de homem baleado na cabeça é encontrado durante chuva

Idoso sequestrado na terça é encontrado às margens de BR

Por conta disso os dois foram conduzidos até a Seccional Urbana da Nova Marabá onde foram autuados por furto qualificado com concurso de pessoas.

Furto

Os ladrões, segundo informações do delegado Márcio Maio, furtaram as armas de dentro de um carro que estava no estacionamento de um restaurante na Folha 31, Nova Marabá.

O armamento pertence a alguns Cacs – Caçador, atirador e colecionador -, e que têm as devidas licenças para transportar as armas. (Com informações de Edinaldo Sousa)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias