A violência tem resultado em situações que caracterizam mistério em alguns casos que acontecem em todo o Brasil e também na região sudeste do Pará. Muitos desses tem a ver com corpos encontrados com marcas de violência, balas, esfaqueamentos e etc.
Uma dessas situações aconteceu no município de Tailândia, distante cerca de 270 quilômetros da capital Belém e localizada na BR-155, sentido em direção a Marabá.
A polícia ainda não conseguiu identificar o jovem que foi encontrado morto com um tiro nas costas em Tailândia, nesta sexta-feira (10). Até agora, nenhum parente procurou a delegacia do município.
O corpo do jovem foi encontrado com uma tatuagem com um nome “Maria”, no braço direito. Ele morreu após ser baleado por volta das 5 da manhã com um tiro nas cotas. Pelas características ele tentou se esconder.
Leia também:
C6, Iti e PagBank encerram contas sem avisar aos clientes
Homem é preso após chamar mulher de "negra safada"
'Saidinha de Natal' beneficia 200 detentos em Marabá
O corpo só foi encontrado por volta das 10h, entre uma cerca e uma construção inacabada, dento de um terreno, no bairro de Fátima II.
De acordo com o 2º tenente Alessandro da Polícia Militar, da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar - CIPM, sua guarnição foi acionada para apurar a situação. "Viemos até o local e constatamos a veracidade", disse. "O corpo estava atrás de uma construção abandonada", declarou.
Não há uma linha clara de investigação, mas a polícia acredita que a morte está relacionada à morte de um menino de 16 anos, que também foi morto a tiros no mesmo bairro.
Testemunhas disseram que viram um homem andando de motocicleta e ouviram cinco tiros, mas não sabe detalhar as características.
A família precisa comparecer e reconhecer o corpo, caso contrário será enterrado como indigente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar