plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PERIGO

Pais flagram estranho falando com bebê via babá eletrônica

A descoberta veio após os pais perceberem que seu bebê de 15 meses, estava sendo acordado por um homem no meio da madrugada, por meio da babá eletrônica.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pais flagram estranho falando com bebê via babá eletrônica camera A família cortou o uso do equipamento após o flagrante | Reprodução

As babás eletrônicas se tornaram grandes aliadas para muitas famílias que possuem crianças pequenas em casa. O dispositivo permite que os pais ou responsáveis acompanhem o bebê mesmo estando longe, garantindo a segurança e até uma boa noite de sono para todos.

Apesar da facilidade que o equipamento traz para as famílias, em alguns casos, pode se tornar alvo de criminosos.

Um casal britânico acredita ter sido alvo de espionagem em sua própria casa durante semanas. A descoberta veio após os pais perceberem que seu bebê de 15 meses, estava sendo acordado por um homem no meio da madrugada, por meio da babá eletrônica.

Shannon Richardson e Jack Gray são pais do pequeno Freddie. O menino passou a acordar todas as noites por volta das 2h da manhã, o que causou estranheza no casal. Até que um dia, eles ficaram observando o que estava acontecendo com a criança.

Leia também:

Homem que bateu em grávida pode ser preso a qualquer momento

Vídeo: Corpo é encontrado atrás de cerca e construção

C6, Iti e PagBank encerram contas sem avisar aos clientes

O casal percebeu “uma voz masculina profunda” que conversava com Freddie. O homem estava dizendo ‘baby’, como se estivesse tentando acordar a criança.

Jack correu escada acima e invadiu o quarto de Freddie. Ninguém estava lá. A voz veio através do monitor. Jack apenas arrancou o aparelho da parede e pegou a criança no colo.

"Fomos para o nosso quarto e ficamos ali, sentamos, sem saber o que fazer. Ficamos em choque. Não sabia o que pensar”, contou a mãe do bebê.

A família ficou com tanto medo, que achou melhor dormir fora durante alguns dias. Quando retornaram para casa, a criança passou a dormir na cama com os pais.

“A tristeza e a repulsa que sentimos são horríveis. Há quanto tempo esse idiota está vigiando o quarto de Freddie? Nós o trocamos após o banho e o colocamos na cama lá. Não sabemos há quanto tempo isso está acontecendo", disse Shannon.

Jack relata que o monitor de vídeo foi um presente e que usava o aparelho desde que Freddie nasceu. “Achei muito útil, porque quando ele estava na cama era bom poder vê-lo. Nós o usávamos desde que ele nasceu. Monitores de bebê devem ser uma coisa segura para vigiar seu bebê. Você nunca pensaria que outra pessoa estaria olhando para eles”, disse.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias