Um acontecimento inusitado deixou os trabalhadores de um posto de saúde estarrecidos e até mesmo preocupados com a segurança do local. Uma enfermeira foi vítima de um surto causado por uma paciente no momento em que a mesma era tratada pela funcionária do local.
O fato aconteceu nesta segunda-feira (13) no município de São Félix do Xingu no sul do Pará. Os nomes das mulheres não foram divulgados pela Polícia.
Segundo informações divulgadas por testemunhas, era por volta das 15h, quando uma enfermeira do Posto de Saúde da Vila Lindoeste, procurou uma guarnição da Policia Militar no vizinho distrito de Sudoeste também em São Félix do Xingu, para informar que foi vítima de agressões físicas por parte de uma mulher no momento em que prestava socorro à mesma, e que também a referida acusada teria quebrado vários materiais do postinho de saúde municipal.
Aproveite e veja também:
Homem quis despistar, mas Polícia prende suspeito de tráfico
Idoso é executado e matador deixa bilhete explicando motivo
Tomar banho todos os dias faz mal para a saúde, diz ciência
Pelas fotos e vídeos do local é possível ver a bagunça que ficou depois da ação. A violência foi tanta que até tufos do cabelo da enfermeira foram arrancados. Pelas imagens do vídeo é possível ver cadeiras, bandejas e suportes de soro jogados ao chão, cilindro de oxigênio caído e vidros quebrados.
Imediatamente a guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Vila Lindoeste, onde a acusada foi localizada e imediatamente recebeu voz de prisão sendo apresentada na Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu para os procedimentos cabíveis. (Paulo Francis, de São Félix do Xingu)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar