Mais um caso envolvendo bebidas alcoólicas acabou resultando em ações violentas que culminaram em uma mulher furar o seu companheiro com um gargalo de garrafa de cerveja. O caso aconteceu no bairro Liberdade, no núcleo Cidade Nova, em Marabá no sudeste paraense.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, um casal tomou todas na madrugada e depois de uma acalorada discussão a bebedeira terminou em violência. Esse foi o desfecho envolvendo o casal Alessandro Pereira 36, e a companheira dele, Sariane Barbosa da Silva, 30.

Ambos residem na rua Manoel Bandeira, próximo a uma boate, no bairro Liberdade e na madrugada desta quinta-feira, por volta de 5h, os dois discutiram.

Leia também:

Sertanejo é internado após paradas cardíacas graves

Idoso de 70 é preso acusado de estuprar enteada de 13 anos

Vídeo: Mulher surta, quebra tudo e agride enfermeira

A mulher contou à Polícia Militar, que o marido lhe cobrou ciúmes e em seguida lhe agrediu com socos e pontapés.

Para se defender, Sariane da Silva se armou com um gargalo de garrafa e desferiu alguns golpes no marido.

O caso aconteceu no bairro Liberdade, no núcleo Cidade Nova
📷 O caso aconteceu no bairro Liberdade, no núcleo Cidade Nova |Divulgação PM

A guarnição da Polícia Militar, composta pelo sargento Eduardo e o cabo Carlos constatou a agressão, bem como prendeu a mulher em flagrante. O caso foi registrado na Seccional Urbana da Nova Marabá onde a mulher foi apresentada.

Já a vítima, uma equipe do SAMU foi acionada e fez o transporte de Alessandro até o Hospital Municipal de Marabá (HMM) onde recebeu atendimento médico e aparentemente não corre risco de vida. (Com apoio de Edinaldo Sousa)

Para se defender, Sariane da Silva se armou com um gargalo de garrafa e desferiu alguns golpes no marido Foto: Divulgação PM

MAIS ACESSADAS