Uma ação da Polícia Militar em tempo recorde colocou atrás das grades três homens acusados de terem praticado um assassinato na noite do último sábado (18), após uma discussão.
O crime ocorreu após uma desavença no alojamento de uma empresa, localizada no Distrito de Novo Horizonte, município de Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará.
De acordo a polícia, o crime ocorreu depois que o motorista do ônibus, que faz o transporte dos funcionários, foi fazer uma manobra e bateu na parede de um dos cômodos do alojamento.
Veja também:
Carga de bois é saqueada após caminhão tombar em estrada
Caminhonete cai da ponte dentro de igarapé e mata casal
O trabalhador José Ferreira da Silva foi tomar satisfação com o motorista com uma faca na mão e acabou morto. De acordo com o relato dos acusados, o homem se alterou e tentou matar o motorista e os dois amigos tentavam apaziguar a situação. Foi quando um dos acusados tomou a faça do algoz e aplicou algumas facadas na vítima que morreu no local.
Após o crime os acusados empreenderam fuga no sentido da cidade de Conceição do Araguaia, no mesmo ônibus que foi o pivô da confusão.
No meio do trajeto o veículo deu uma pane próximo a localidade São Jacinto, e os acusados tiveram que abandonar o carro.
A parada obrigatória contribuiu para que a uma guarnição da Polícia Militar chegasse até o local e prendesse os três acusados que foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de assassinato. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar