Já não é de hoje que existem relatos de filhos que se revoltam com os pais e acabam desrespeitando os mesmos, em casos extremos até mesmo resultando em ações violentas contra seus próprios genitores. Quando se tem o agravante de bebidas alcoólicas a situação fica bem mais séria e violenta, podendo até mesmo resultar em violência corporal grave.
Foi um caso assim que aconteceu na noite deste domingo (19), na zona rural de Marabá, no Sudeste paraense. Um filho foi autuado por lesão corporal dolosa (violência doméstica).
De acordo com a guarnição formada pelo 3º sargento Guilherme e o Soldado PM Ivaldo, era por volta das 20h deste domingo quando a viatura foi informada por populares que um homem identificado como Lourival Pereira do Nascimento Filho de 48 anos havia chegado em sua residência visivelmente alcoolizado, ameaçando de morte o seu pai Lourival Pereira do Nascimento de 83 Anos.
Veja também:
Corpo de homem decapitado aparece em balneário no Pará
Homem é preso usando simulacro dentro de loja movimentada
Homem é morto após discussão de trânsito no Pará
Logo após a ameaça, o homem desferiu golpes na cabeça e nos braços de seu próprio pai com um pedaço de madeira vindo a causar vários cortes e fraturas.
Não contente em ter atingindo o pai, Lourival filho ainda feriu a cabeça de sua própria mãe, Izaura Lopes de Sousa de 78 anos, mas a mesma sofreu apenas um pequeno corte sem gravidade segundo a polícia.
De imediato a guarnição saiu em busca do agressor na qual logrou êxito na prisão às proximidades do local do fato, no Bairro Novo na Vila Cruzeiro do Sul. Ele foi apresentado na 21° seccional de Polícia de Marabá. (Com apoio de James Oliveira)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar