Polícia Civil de Marabá agiu rápido num caso envolvendo estelionato onde um cidadão tentou enganar um comerciante ao comprar algumas caixas de cervejas e não pagar.
O preso, identificado pelas iniciais, A. P de Sousa comprou aproximadamente R$ 3 mil em bebidas, sendo solicitado ao vendedor que deixasse a bebida em um local de festa e posteriormente comparecesse numa empresa concessionária de carros para receber o pagamento, pois o comprador seria gerente dessa empresa.
O fato aconteceu nesta terça-feira (21) por volta de 17h.
Veja também:
Pistoleiro foragido da justiça é preso na zona rural
Casal suspeito de tentativa de homicídio é preso com arma
Tentou fugir, mas foi preso em flagrante com cocaína e crack
Após descarregar a cerveja no endereço citado pelo suposto cliente, o vendedor foi até a empresa e percebeu que tinha sido vítima de um golpe, pois o suposto cliente não trabalha na empresa.
O comerciante retornou ao local onde entregou as cervejas e mais uma vez se decepcionou, pois contatou que a mercadoria já não estava mais lá.
A partir daí o caso foi parar na Polícia Civil onde os policiais agiram rápido e identificaram tanto o golpista como localizaram a cerveja.
Por fim o acusado foi preso e autuado em flagrante pelo crime de estelionato e a bebida devolvida ao comerciante para o bem geral de todos. (Com informações de Edinaldo Sousa)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar