Policiais militares lotados no 34º BPM prenderam dois homens no bairro Liberdade, nesta quinta-feira (23) em Marabá no sudeste paraense. Eles trafegaram num carro modelo Ford, placa NST-4077 e dentro os militares localizaram uma pistola calibre 0.40. A prisão de deu na rua 31 de Março, bairro Liberdade.
Os presos são Anderson e Oziel de Sousa Silva, que não são irmãos. Os dois estavam aparentemente embriagados, mas apenas Anderson Silva foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Foi com ele que os policiais localizaram a pistola, que inclusive pertence à Polícia Militar do Pará e está acautelada em nome de um sargento lotado em Marabá. Apuramos que o militar havia emprestado o carro e não a arma e que o acusado teria apanhado a arma de forma fortuita.
Confusão
Na noite anterior a essa prisão, houve uma confusão envolvendo os dois homens e um terceiro, que seria vítima, Alan Silva Girardeli, fato ocorrido no bairro Neuton Miranda, conhecido por bairro Infraero.
Veja também:
Homem é preso por exploração sexual de dois adolescentes
Homem em liberdade condicional é preso novamente por tráfico
Naquela ocasião, os três se desentenderam em um bar. A Policia Militar foi acionada, conforme informou o tenente Rodrigues. Os policiais contiveram a situação.Porém, por volta de meia noite, os dois, Anderson e Ozeli foram até a casa do Alan Girardeli e teriam efetuado vários tiros.
Ainda segundo o tenente Rodrigues a vítima teria colocado uma geladeira na porta da casa para evitar que os dois invadissem o imóvel.
Veja o vídeo do momento da prisão dos suspeitos:
No local os policiais localizaram vários projeteis de pistola calibre 0.40 e 380.
A vítima reconheceu os dois acusados como sendo os mesmos que tentaram matá-lo de madrugada. A Polícia deve investigar e esclarecer melhor esse caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar