Dois suspeitos acusados de envolvimento no assassinato do jovem Marlon Moraes, que foi morto no Setor Buriti II, foram presos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (23), quando tentavam fugir da cidade.
A prisão ocorreu depois que uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), da Polícia Militar de Redenção, foi informada da possibilidade de dois suspeitos do homicídio ocorrido em Redenção, no último dia (22), estarem em uma van com sentido à cidade de Santana do Araguaia.
A informação foi repassada pela o comando da Polícia Militar de Santana do Araguaia, que deslocou uma guarnição para fazer a interceptação do veículo e prender os suspeitos.
Veja também!
Vídeo: Dupla é presa com arma que seria de policial
Homem é preso por exploração sexual de dois adolescentes
Justiça manda soltar os quatro suspeitos de matar Diogão
Durante a abordagem um dos acusados confessou ter participado do homicídio e informou ainda que as armas utilizadas no crime estariam em uma residência na cidade de Redenção.
De imediato a Guarnição do GTO foi até o endereço repassado pelo suspeito e conseguiu localizar duas armas de fogo, sendo duas pistolas automáticas, uma calibre ponto 380 com 03 munições intactas no carregador e outra calibre ponto 25. Uma bolsa com 6 aparelhos celulares, que foram roubados em uma loja de eletrônicos na cidade de Santana do Araguaia.
Ainda no local, os policiais encontram 175 gramas de maconha, 15 comprimidos da droga sintética ecstasy, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro de R$ 110 reais.
Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, para as medidas cabíveis no procedimento policial. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar