plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SEM CHANCES DE DEFESA

Polícia está atrás de homem que matou desafeto com peixeira

Homem é procurado no município de Tailândia por ser suspeito de tirar a vida de homem que estaria tendo relacionamento com sua companheira

Imagem ilustrativa da notícia Polícia está atrás de homem que matou desafeto com peixeira camera Homem dormia em uma cama quando foi atacado pelo algoz armado com uma faca tipo peixeira | Divulgação

Mais um crime marcou e assustou os moradores do município de Tailândia, localizado no sudeste paraense. Crimes com tanta violência como facadas e outros tipos de situações marcam os acontecimentos e principalmente as pessoas próximas e familiares da pessoa que perdeu a vida.

José Augusto da Costa, de 37 anos, está sendo procurado por tirar a vida de Iltamar Alves dos Santos, de 50 anos com pelo menos 7 facadas na madrugada da última sexta-feira (24). O crime só tomou repercussão nesta segunda-feira (27) na região.

De acordo com o início da investigação policial, o acusado José Augusto cometeu o crime de homicídio depois que soube que sua ex-mulher estaria mantendo relacionamento amoroso com a vítima. A mulher identificada pelo nome de Analice deverá depor na Depol sobre o caso no inquérito aberto com a finalidade de apurar o crime.

José Augusto da Costa, de 37 anos, está sendo procurado pela Polícia
📷 José Augusto da Costa, de 37 anos, está sendo procurado pela Polícia |Divulgação

Durante a madrugada de sexta-feira, por volta de 3h, José Augusto invadiu a residência de Iltamar, localizada no Bairro Liberdade.

Veja também!

PRF apreende caminhão com carregamento ilegal de madeira

Dono da embarcação não possuía habilitação para pilotar

Polícia está no encalço de 3 suspeitos que fugiram da prisão

Ele dormia em uma cama quando foi atacado pelo algoz armado com uma faca tipo peixeira. Sem chance de defesa, a vítima morreu em consequência dos graves ferimentos desferidos nas costas. Ele estava sem roupas.

Quem souber informações de José Augusto da Costa pode entrar em contato com a polícia pelo 190.

Iltamar Alves dos Santos, de 50 anos morreu com pelo menos 7 facadas
📷 Iltamar Alves dos Santos, de 50 anos morreu com pelo menos 7 facadas |Divulgação

Se alguém tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro do suspeito, a população pode continuar utilizando o Whatsapp do Disque Denúncia Sudeste do Pará pelos fones (94) 98198-3350 exclusivo para mensagens, o APP próprio que pode ser baixado no celular e o telefone fixo (94) 3312-3350. (Com informações de Antônio Barroso)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias