Mais um crime marcou e assustou os moradores do município de Tailândia, localizado no sudeste paraense. Crimes com tanta violência como facadas e outros tipos de situações marcam os acontecimentos e principalmente as pessoas próximas e familiares da pessoa que perdeu a vida.
José Augusto da Costa, de 37 anos, está sendo procurado por tirar a vida de Iltamar Alves dos Santos, de 50 anos com pelo menos 7 facadas na madrugada da última sexta-feira (24). O crime só tomou repercussão nesta segunda-feira (27) na região.
De acordo com o início da investigação policial, o acusado José Augusto cometeu o crime de homicídio depois que soube que sua ex-mulher estaria mantendo relacionamento amoroso com a vítima. A mulher identificada pelo nome de Analice deverá depor na Depol sobre o caso no inquérito aberto com a finalidade de apurar o crime.
Durante a madrugada de sexta-feira, por volta de 3h, José Augusto invadiu a residência de Iltamar, localizada no Bairro Liberdade.
Veja também!
PRF apreende caminhão com carregamento ilegal de madeira
Dono da embarcação não possuía habilitação para pilotar
Polícia está no encalço de 3 suspeitos que fugiram da prisão
Ele dormia em uma cama quando foi atacado pelo algoz armado com uma faca tipo peixeira. Sem chance de defesa, a vítima morreu em consequência dos graves ferimentos desferidos nas costas. Ele estava sem roupas.
Quem souber informações de José Augusto da Costa pode entrar em contato com a polícia pelo 190.
Se alguém tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro do suspeito, a população pode continuar utilizando o Whatsapp do Disque Denúncia Sudeste do Pará pelos fones (94) 98198-3350 exclusivo para mensagens, o APP próprio que pode ser baixado no celular e o telefone fixo (94) 3312-3350. (Com informações de Antônio Barroso)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar