Mais um assassinato em plena luz do dia aconteceu na região sudeste do estado. A Polícia tem mais uma investigação para fazer tentando assim elucidar o assassinato de um adolescente.

Era por volta de 11h30 da manhã quando Isaías Pinheiro de Souza, de 17 anos, estava jogando bilhar no "Boteco Prime Fundo de Quintal", localizado na Rua Pará, no bairro Santa Rosa na Marabá Pioneira, em Marabá no sudeste paraense. 

Veja também!

Reincidente e comparsa são presos com drogas e simulacro

Operador de máquina morre após receber descarga elétrica

Polícia está atrás de homem que matou desafeto com peixeira

De acordo com as primeiras informações de testemunhas, os assassinos chegaram a pé, ao bar da mãe de “Loirinho”, e chamaram a vítima pelo apelido. Nesse momento, o rapaz que estava jogando no bilharito avistou a dupla de suspeitos e tentou fugir, mas foi alcançado e baleado no meio da rua. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Isaías morava há pouco tempo no bar que foi o local da investida dos matadores.

Veja o vídeo!

 

Ainda segundo informações de testemunhas a vítima era usuária de drogas. Os matadores saíram em direção a rua São João Del Rei.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. No local ainda é possível ver a poça de sangue resultado dos tiros deixados na vítima. (Com apoio de Edinaldo Sousa)

O rapaz que estava jogando no bilharito avistou a dupla de suspeitos e tentou fugir, mas foi alcançado e baleado no meio da rua Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS