DOL Carajás
Notícias / Polícia
RIO ARAGUAIA

Corpo de criança é encontrado no quarto dia de buscas 

A distância entre o local onde ocorreu o naufrágio e onde o corpo da criança foi encontrado é de aproximadamente 4 mil metros

sexta-feira, 31/12/2021, 12:26 - Atualizado em 31/12/2021, 12:32 - Autor: DOL Carajás com informações de Dinho Santos


Naufrágio aconteceu na última segunda-feira (27) em Santana do Araguaia
Naufrágio aconteceu na última segunda-feira (27) em Santana do Araguaia | Reprodução

O corpo de uma criança que estava na relação dos desaparecidos do naufrágio ocorrido na última segunda-feira (27) foi encontrado no início da manhã desta sexta-feira (31). De acordo com as informações repassadas por voluntários que participam das buscas, o corpo foi encontrado às proximidades do porto da balsa, que faz a travessia entre a cidade de Caseara (TO) e  Santana do Araguaia no Pará. 

A distância entre o local onde ocorreu o naufrágio e onde o corpo da criança foi encontrado é de aproximadamente 4 mil metros. 

Veja também!

Corpo de um dos desaparecidos é encontrado nesta quarta

Tremor de terra é relatado em cidade do sudeste paraense

A partir desta sexta-feira (31), as buscas pelos quatro desaparecidos, serão feitas somente por integrantes do Corpo de Bombeiros e voluntários e  barqueiros que integram a Associação dos Barqueiros de Santana do Araguaia e de Barreira de Campo.

Integrantes da Marinha do Brasil e o helicóptero que participavam das buscas, encerraram a participação na força-tarefa na tarde de ontem quinta-feira. 

Até a publicação dessa matéria a polícia não havia revelado a identidade da criança encontrada nessa manhã. (Dinho Santos)


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS