As discussões acaloradas quando não são controladas acabam resultando em situações graves, principalmente quando se tem armas à disposição. Um desses casos acabou resultando em tragédia no sul do Pará.
As Polícias Civil e Militar da cidade de Água Azul do Norte, município localizado as margens da Rodovia PA-279, procuram pelo paradeiro do homem de pré nome Aristóteles, conhecido por "Tota", que está sendo acusado de ter praticado um crime na zona rural de Água Azul do Norte.
De acordo com informações da polícia, "Tota" teria assassinado a tiros o jovem Kaike de apenas 15 anos de idade. O crime aconteceu neste domingo (2).
Veja também!
Vídeo: Nível do Itacaiúnas já começa a afetar moradores
Moradores fazem protesto na entrada da Marabá Pioneira
O crime ocorreu após o acusado ter participado de uma discussão com o pai da vítima.
De acordo com as informações levantadas pela polícia, a discussão entre o pai do rapaz e o acusado do crime foi aumentando o tom até que "Tota" sacou a arma e ao tentar disparar contra o pai de Kaike, acabou atingindo o jovem que veio a óbito.
Após o crime o acusado fugiu do local e está sendo procurado pela Polícia Civil e Militar que informa que quem souber do paradeiro do criminoso que possa entrar em contato através do disque denuncia e avise a polícia.
A polícia garante que a identidade será mantida em segredo. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar