DOL Carajás
Notícias / Polícia
ROUBARAM ATÉ JBL

Polícia prende suspeitos de roubar loja de eletrônicos

Três homens acusados da prática de arrombamento a uma loja de aparelhos eletrônicos foram presos e colocados atrás das grades pela Polícia Militar

quinta-feira, 06/01/2022, 16:47 - Atualizado em 06/01/2022, 16:47 - Autor: DOL Carajás com informações de Dinho Santos


A prisão ocorreu por volta das 20hs da última segunda-feira (03), por uma guarnição do Grupo Tático Operacional
A prisão ocorreu por volta das 20hs da última segunda-feira (03), por uma guarnição do Grupo Tático Operacional | Divulgação

O comando do 7° Batalhão de Polícia Militar da cidade de Redenção vem desenvolvendo ações ostensivas de combate a criminalidade e delinquência na cidade, e tem tirado de circulação suspeitos e indivíduos que tem sido costumazes na prática de crimes na cidade. 

Na última segunda feira (3), três homens acusados da prática de arrombamento a uma loja de aparelhos eletrônicos foram presos e colocados atrás das grades pela Polícia Militar.

A prisão ocorreu por volta das 20hs da última segunda-feira (03), por uma guarnição do Grupo Tático Operacional - GTO, que recebeu informações de que um trio suspeito de ter praticado um furto a um estabelecimento comercial de Redenção, se encontrava em uma residência no Setor Santos.

Veja também!

Batida forte em cruzamento tira a vida de motociclista

Mais de 500 famílias já foram atendidas pela Defesa Civil

A guarnição fez a abordagem do trio e aprendeu com os suspeitos uma motocicleta com registro de roubo, vários objetos eletrônicos, porção de maconha e embalagens para acondicionamento de produto entorpecente. 

 

Os objetos foram apreendidos com os suspeitos
Os objetos foram apreendidos com os suspeitos | Divulgação
 

Os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foram autuados pelos crimes de receptação, roubo e tráfico de drogas. (Dinho Santos)


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS