DOL Carajás
Notícias / Polícia
FLAGRANTE

Jovem é preso quando entregaria droga para cliente 

O acusado contou aos policiais que trabalha como motorista de aplicativo

sábado, 08/01/2022, 12:25 - Atualizado em 08/01/2022, 12:29 - Autor: Alessandra Gonçalves


Em poder do acusado, os militares apreenderam papelotes de maconha e dinheiro
Em poder do acusado, os militares apreenderam papelotes de maconha e dinheiro | Divulgação

A Polícia Militar de Marabá, no sudeste do estado, não tem dado trégua para bandidos e diariamente vem realizando prisão de foras da lei.

Uma guarnição da 1ª Cime (Companhia Independente de Missões Especiais) prendeu em flagrante na manhã deste sábado (8), um homem no momento em que ele entregaria entorpecente para um cliente.

Os militares realizavam rondas pela rua 31 de março, no bairro Liberdade, no Núcleo Cidade Nova, quando foi realizada abordagem em um automóvel. Segundo a polícia, o motorista tentou desviar da viatura, mas foi alcançado.

Ele foi identificado como Patrício Fernandes Santana, 22 anos. No interior do veículo dele, os policiais encontraram sete papelotes de maconha, que estavam debaixo do banco dianteiro esquerdo e o valor R$ 63,00 em dinheiro trocado. 

VEJA TAMBÉM:

Jovem de 21 anos é executado com tiro no peito 

Vídeo: Acusado da morte de Vanessa contou detalhes do crime

Patrício Fernandes teria confessado aos militares que a droga era para um cliente e que ele fazia o serviço de transporte alternativo na cidade. O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde encontra-se à disposição da justiça. 


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS