plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

Jovem é assassinado com tiros no rosto no sul do Pará

Oito tiros foram disparados contra a vítima, atingindo principalmente a região do rosto

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é assassinado com tiros no rosto no sul do Pará camera Thiago ficou com o rosto desfigurado | Reprodução

Segundo a Fundação Abrinq, as armas de fogo são a causa de 80,4% de homicídios de jovens no Brasil. A cada 60 minutos, morre uma criança ou jovem vítima de ferimento causado por armas de fogo.

Na noite desta segunda-feira (10), um jovem identificado como Thiago foi brutalmente assassinado próximo a rodoviária de Xinguara, região sul do Estado. Foram oito disparos efetuados na direção da vítima, atingindo principalmente a região do rosto, tendo ficado desfigurado. Os autores do crime fugiram imediatamente, e ainda não foram identificados.

A vítima morreu no local, antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Devido a cena chocante, muitos populares se aglomeraram ao redor do corpo do rapaz.

VEJA TAMBÉM:

Vídeo: família de ambientalistas é executada no Sul do Pará

Pistoleiros executam duas pessoas em Parauapebas

Arsenal de munições é apreendido no Sul do Pará

Segundo uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar, após a morte foi constatado que nenhum pertence da vítima foi levado, sugerindo que o ato foi uma execução sumária. A polícia também fez diligências no local, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, que deverá instaurar inquérito para investigar o crime. Uma das maiores dificuldades na investigação é que o lugar que ocorreu o fato possui pouca iluminação no período noturno e não dispõe de câmeras de vigilância.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias