Os crimes ocorridos nos últimos dias no Sul do Pará têm sido destaques nos noticiários do Estado. Na noite desta terça-feira (11), mais uma tragédia causou espanto e tristeza devido à natureza do crime.
O trabalhador rural, Amadeu Souza Oliveira da Silva, de 59 anos, foi brutalmente assassinado pelo próprio filho, Pedro Amadeu Souza e Silva, de 35. O crime ocorreu em uma propriedade rural, localizada próxima aos distritos de Campinho e Fogão Queimado, no município de Ourilândia do Norte, no Sul do Pará.
De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia, o trabalhador rural foi morto com um tiro e três facadas desferidas pelo filho, que ainda tentou simular um crime em legítima defesa, deixando uma faca nas mãos da vítima.
Após o assassinato, o filho desnaturado fugiu do local. A polícia iniciou as buscas por ele e conseguiu localizá-lo na noite desta terça (11), próximo à cidade de Bannach.
VEJA TAMBÉM:
Vídeo: família de ambientalistas é executada no Sul do Pará
Polícia investiga morte de família em São Félix do Xingu
Jovem é assassinado com tiros no rosto no sul do Pará
Pedro Amadeu morreu após enfrentar uma equipe da Polícia Militar, com uma faca. Ele teria reagido a ordem de prisão e partiu pra cima de um policial que não teve outra alternativa a não ser disparar contra o acusado.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. (Com informações de Juscelino Show)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar