plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CHOCANTE

Vídeo: Feto humano é encontrado dentro de lixeira 

Caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil; ainda não há indícios de quem seja a mãe.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Feto humano é encontrado dentro de lixeira  camera Feto humano seria do sexo masculino | Reprodução

Um feto humano foi encontrado na manhã desta quinta-feira (13), em Parauapebas, no sudeste do estado. O corpo estava dentro de uma lixeira, no Bairro Beira Rio II.

Segundo a Polícia Militar, coletores de lixo da Secretaria Municipal de Urbanismo de Parauapebas (SEMURB) encontraram o feto, que já estava formado. O achado se deu na rua F, às proximidades da concha acústica.

A Polícia Militar foi acionada e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o recipiente com o feto já na calçada, próximo de uma parada de van.

VEJA TAMBÉM:

Suspeito de estupros em série é preso em Parauapebas

Assaltante é interceptado e preso pela Polícia Militar

A suspeita é de que o pote, que apresentava um líquido amarelado, tenha sido furtado de alguma clínica de enfermagem abandonado no local, uma vez que ainda estava com a etiqueta.

DOL CARAJÁS

O feto, que seria do sexo masculino, foi recolhido e levado pelo Instituto Médico Legal (IML). Qualquer pessoa que possa contribuir com as investigações do caso pode repassar informações à Polícia Civil pelo Disque Denúncia, no número 181.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias