DOL Carajás
Notícias / Polícia
TÁ REEPRENDIDO!

'Diabólico' é preso pela PM por tráfico de drogas

A prisão ocorreu, na última terça-feira (12), durante o trabalho de ronda e policiamento ostensivo em Santana do Araguaia, no Pará.

quinta-feira, 13/01/2022, 15:09 - Atualizado em 13/01/2022, 15:41 - Autor: DOL Carajás com informações de Dinho Santos


Na residência do acusado, os policiais encontraram 450 grama de maconha, três aparelhos celulares, uma espingarda calibre 22, uma maleta contendo cosméticos entre outros itens
Na residência do acusado, os policiais encontraram 450 grama de maconha, três aparelhos celulares, uma espingarda calibre 22, uma maleta contendo cosméticos entre outros itens | Reprodução

O combate ao tráfico de drogas tem continuado a ser intensificado nas cidades do interior do Pará e praticamente todo dia as guarnições da polícia militar tem recebido denúncias que tem resultado em prisões de traficantes, e apreensões de drogas. Uma dessas ações aconteceu no sul do Pará.

Uma ação da Polícia Militar da cidade de Santana do Araguaia, colocou atrás das grades, um homem conhecido pela alcunha de "Diabólico", que vinha atuando no mundo tráfico na cidade.

A prisão ocorreu na última terça-feira (12), durante o trabalho de ronda e policiamento ostensivo que vem sendo executado pela Polícia Militar em todos os setores da cidade.

Veja também!

Assaltante é interceptado e preso pela Polícia Militar

Suspeito de estupros em série é preso em Parauapebas

Vídeo: Surto de gripe lota unidades de saúde de Marabá

Durante o trabalho de ronda, uma guarnição da Polícia Militar, recebeu a informação de que o elemento conhecido por "Diabólico", estava vendendo drogas na sua residência, no melhor estilo home office.

De imediato a guarnição foi até o local indicado e fez a abordagem policial do suspeito. 

Na residência do acusado, os policiais encontraram 450 grama de maconha, três aparelhos celulares, uma espingarda calibre 22, uma maleta contendo cosméticos, duas caixas de som , uma motocicleta com registro de roubo.

Na conversa com os policiais, o criminoso confessou que era foragido da Justiça. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e receptação de produtos roubados.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS