DOL Carajás
Notícias / Polícia
TOCAIA

Empresário de 37 anos é achado morto em mata no Sul do Pará

Com marcas de tiros nas costas, o corpo foi encontrado em uma área de mata próximo a residência da vítima, no Setor Liberdade de Morar, em Ourilândia do Norte.

quinta-feira, 13/01/2022, 15:51 - Atualizado em 13/01/2022, 16:40 - Autor: DOL Carajás com informações de Dinho Santos


Marcos Souza foi assassinado na manhã desta quinta-feira (13)
Marcos Souza foi assassinado na manhã desta quinta-feira (13) | Reprodução

A Polícia Civil da cidade de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, iniciou o trabalho de investigação do assassinato do empresário Marcos Souza Santos, de 37 anos. O crime chocou os moradores do município.

Marcos Souza foi assassinado na manhã desta quinta-feira (13). O corpo do empresário foi encontrado em uma área de mata próximo a residência dele,  localizada no Setor Liberdade de Morar. No cadáver, havia ferimentos nas costas provavelmente feito por tiros de arma de fogo. O local em que ele foi achado é loteado em pequenas chácaras. 

De acordo com as primeiras informações repassada pela Polícia, a motocicleta do empresário foi levada pelos criminosos, o que caracteriza um crime de latrocínio. 

Veja também!

'Diabólico' é preso pela PM por tráfico de drogas

Feto humano é encontrado dentro de lixeira

Suspeito de estupros em série é preso em Parauapebas

Há possibilidade de que o roubo da motocicleta possa ser uma forma de descaracterizar o crime de execução ou encomenda. 

Marcos Souza Santos era bastante querido na cidade, tendo sido funcionário na Câmara Municipal de Vereadores e atualmente era dono de um restaurante em Ourilândia do Norte. 

Os tiros disparados nas costas do empresário leva a polícia a creditar que os criminosos estavam esperando a passagem do empresário pela via.

A polícia tenta a todo custo levantar informações que possa levar aos autores do crime que tem características de crime de encomenda e também informações que possam descobrir a motivação do assassinato. (Dinho Santos)


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS