A Polícia Civil quer identificar as pessoas envolvidas em uma confusão ocorrida na manhã desta segunda-feira (17), em Marabá, no sudeste do Estado. 

A confusão se deu após uma guarnição do Departamento Municipal de Trânsito (DMTU) abordar na BR-222, Bairro São Félix, um motorista de transporte clandestino de passageiro, de táxi lotação. 

“Ele foi abordado por agentes do DMTU e tentou fugir, chegando a colidir com o veículo oficial do órgão”, informou o delegado Vinícius Cardoso, acrescentando que a partir daí o motorista identificado como José Oliveira de Carvalho, o Jhosy do Km 7, partiu para agressão física com murros e pontapés contra os agentes de trânsito. 

Jhosy foi preso em flagrante acusado de resistência e lesão corporal
📷 Jhosy foi preso em flagrante acusado de resistência e lesão corporal |Reprodução

Segundo a polícia, Jhosy também teria incitado a população se passando por vítima e por ser perseguido. Revoltados, populares que presenciaram a abordagem passaram a agredir os agentes de trânsito. 

 

A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão em flagrante de Jhosy, acusados dos crimes de resistência e lesão corporal. Agora a polícia trabalha com o objetivo de identificar os outros acusados de agredirem os agentes de trânsito. 

VEJA TAMBÉM:

Homem é assassinado a tiros quando retornava de delegacia

Mulher morre atropelada no oitavo mês de gestação

Polícia Civil identifica acusado de matar empresário

Para tanto, o órgão de segurança pública divulgou as imagens dos suspeitos e pede que quem tenha informações sobre as pessoas que aparecem nas imagens que informem ao Disque Denúncia do Sudeste do Pará, através do número: (94) 8198-3350. O anonimato é garantido. 

Acompanhe a entrevista do delegado Vinícius Cardoso, da Polícia Civil;

 
Polícia tenta identificar os outros envolvidos na confusão Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS