plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACERTO DE CONTAS?

Homem é executado na frente da esposa e do filho

Mesmo com uma arma apontada em sua direção, Fernando reagiu e acabou morto

Imagem ilustrativa da notícia Homem é executado na frente da esposa e do filho camera Na casa da vítima, os policiais encontram porções de entorpecente e balança de precisão | Reprodução

Não é de hoje que se sabe que se envolver com tráfico de drogas representa um grande risco para a vida do indivíduo e de toda a sua família. Jovens se envolvem nessa atividade ilícita por diversos motivos, mas a maioria deles não tem consciência de que pode ser um caminho sem volta.

Um homem foi executado com vários tiros na frente da esposa e do filho, uma criança de colo. Fernando de Oliveira foi morto na quarta-feira (19), depois de estacionar a moto em frente a um bar, no setor Rodoviário, em Santana do Araguaia, Sul do Pará. Ele foi abordado por dois homens numa moto. Mesmo com uma arma apontada em sua direção, Fernando reagiu e acabou morto.

A esposa, que levava a criança nos braços, relatou que o marido estacionou a moto e foi surpreendido por um desconhecido com uma arma de fogo e dizendo: “perdeu passa a chave da moto”. A mulher contou que o esposo reagiu metendo a mão na arma, em seguida, o suspeito atirou na direção dele, que correu a pé, sendo alcançado pelo algoz e atingido com vários tiros. Enquanto agonizava, o assassino se aproximou e acertou um tiro na cabeça da vítima.

Veja também:

Acusado de matar “Marido de Aluguel” se apresenta à Polícia

Mulher mata marido após discussão no Sul do Pará

Homem é assassinado a tiros quando retornava de delegacia

Após a execução, o pistoleiro montou na garupa da moto na qual havia chegado e fugiu sem ser identificado. Policiais militares estiveram no local do crime e questionaram a esposa da vítima sobre os documentos de identificação de Fernando, quando ela disse que havia deixado em casa. Os policiais foram até lá e com autorização dela adentraram no imóvel, onde foram encontradas porções de entorpecentes e uma balança de precisão, levantando suspeitas que o crime teria relação com o tráfico de drogas.

Os entorpecentes e a balança de precisão foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia. A esposa da vítima também foi apresentada na unidade policial para prestar depoimento.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias