plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
"LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO..."

Dupla rouba e esfaqueia homem que tem passagem pela polícia

Homem reagiu a assalto e acabou levando facada na altura do tórax. Ele chamou a polícia que atestou sua extensa ficha criminal

Imagem ilustrativa da notícia Dupla rouba e esfaqueia homem que tem passagem pela polícia camera Situação foi registrada na delegacia de Santana do Araguaia | Reprodução

Pessoas que se envolvem com o crime durante muito tempo tendem a ser reincidentes, e a ter sua vida constantemente em risco. Alguns desses indivíduos não tem problemas apenas com a polícia, mas também com outros criminosos, quer por prestação de contas com outros crimes, quer sendo apenas vítimas de assaltos.

Foi o que aconteceu com um homem, em Santana do Araguaia, sul do Pará, de nome Sérgio Rosa, conhecido como Serginho. Serginho como todo cidadão, portava um telefone celular em determinada rua da cidade, quando foi alvo de assaltantes.

Segundo a polícia, dois homens popularmente chamados de Zoião e Gabi na região, utilizando uma arma de fogo e uma faca, roubaram o celular de Sérgio Rosa, que ao tentar reagir foi esfaqueado na altura do tórax, quase lhe atingindo o coração.

Veja também!

PRF apreende 25 kg de cocaína em fundo falso de caminhonete

Polícia prende acusados de homicídio e tráfico de drogas

Condenado pelo Tribunal do Crime é resgatado em Marabá

Homem é executado na frente da esposa e do filho

Os dois indivíduos fugiram do local em uma bicicleta.

A grande ironia é que Sergio Rosa tem uma ficha criminal extensa, e dessa vez precisou chamar a polícia, agora no lugar de vítima de assalto.

As guarnições procederam diversas diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas não conseguiram êxito.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Santana do Araguaia, e até o momento do fechamento dessa matéria, não foi informado o seu estado de saúde.

A polícia deverá coletar o depoimento da vítima e dar continuidade ao trabalho com as providências cabíveis. (Sandra Regina)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias