
Um homem foi preso em flagrante no início da noite deste domingo (23), em Marabá, sudeste do estado, acusado de desacato. Ao chegar bastante alterado na delegacia, ele voltou a xingar os policiais militares e quebrou a porta de vidro da 21ª Seccional de Polícia Civil do município.

A guarnição da Polícia Militar havia sido acionada para atender uma ocorrência em que uma mulher estava tentando agredir o proprietário de um supermercado, na Avenida Benjamin Constant, 1.046, Velha Marabá, porque esse não queria vender bebida “fiado”.
Ao chegar ao comércio, os militares encontraram a mulher. Mas para a surpresa deles, um homem identificado como Raimundo Nonato Ribeiro, avançou para cima da guarnição, agredindo um dos militares com socos e chutes, além de proferir xingamentos.
Veja também:
Dupla de moto invade casa e mata homem na cama
Motociclista morre após colisão frontal com caminhonete
Polícia prende acusados de homicídio e tráfico de drogas
Raimundo Nonato recebeu voz de prisão, assim como a mulher, identificada como Láquiba. Durante o trajeto a tampa traseira da viatura, a qual fecha o compartimento em que os presos são transportados, havia sido destruída pela mulher.
“Na entrada da unidade policial, o indivíduo estilhaçou a porta de vidro da delegacia”, informou o delegado Vinícius Cardoso. Em razão disso, Raimundo Nonato foi autuado em flagrante pelos crimes de dano qualificado ao patrimônio público, desacato e vias de fato contra os policiais.
Segundo os militares, Láquiba também teria desacatado a guarnição xingando com vários palavrões. A dupla ficou à disposição da justiça.
Abaixo o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar