
Nos últimos anos a prisão de mulheres por tráfico de drogas vem cada vez mais aumentando. Dados oficiais demonstram que o tráfico é o crime em que as mulheres têm mais condenação, seguido por roubo e furto.
Duas mulheres foram presas durante uma ação de policiais militares que integram o Grupo Tático Operacional (GTO), do 7º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Redenção, no sul do Pará.
A prisão ocorreu na tarde da última segunda-feira (24), durante uma abordagem feita pelos policiais em uma residência que vinha sendo monitorada. Os agentes da lei haviam recebido informação de que o local era ponto de fornecimento de produto entorpecente.

Na casa foram encontrados 2,46 kg de crack em barra e fracionado pronta para a comercialização. Na operação foram apreendidos um veículo modelo Citroen C4, uma motocicleta modelo Biz, seis aparelhos celulares, balança de precisão, documentos pessoais, possivelmente de usuários que deixaram a documentação como penhor pela droga.

Veja também:
Mototaxista é executado a tiros em Marabá
Homem leva dois tiros e sobrevive a tentativa de homicídio
Ônibus tomba na PA-150 e deixa vários passageiros feridos
Diante do farto material que incriminava as duas mulheres, estas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foram autuadas pelo delegado de plantão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar