Dor de cabeça e barulho alto do escapamento de uma motocicleta certamente não são uma boa fórmula. Para quem está sentindo a dor, ouvir uma moto rugir com seu motor estridente a altos decibéis certamente causa um sofrimento intenso para quem está sentindo a cefaléia.
Em casos a situação é tão extrema, que pode ocasionar até mesmo em crime. Foi isso que aconteceu no município de Tailândia no sudeste paraense. Um homem que estava com forte dor de cabeça acertou um tiro fatal em seu próprio cunhado por este não atender seu pedido de parar de forçar o motor de uma moto que estava em manutenção.
O assassinato ocorreu no início da tarde deste sábado (29) na ocupação Daniel Berg, no município.
Veja também!
Polícia desarticula desmanche de motocicletas no sul do Pará
Polícia investiga corpo encontrado às margens da BR-155
Veja o vídeo: Homem morre atropelado por rolo compressor
Segundo a polícia, William de Aquino Silva foi morto pelo próprio cunhado, Edmilson Vieira Borba, que disparou um tiro certeiro de espingarda no peito da vítima, que morreu no local.
De acordo com as informações da Polícia, o motivo foi devido ao barulho causado pela motocicleta, que a vítima consertava. Edmilson estava se queixando de dor na cabeça e havia reclamado do barulho, sem ser atendido, pegou a arma e desferiu um único tiro.
William foi morto na frente de sua esposa. Após matar o cunhado, Edmilson fugiu do local. Policiais realizam diligências para tentar prender o acusado, mas até o momento ele não foi localizado. A espingarda utilizada no crime foi apreendida e levada para a delegacia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar