A Polícia Civil vai ter mais um trabalho para identificar o autor, ou autores do assassinato de uma mulher. Esse tipo de crime, com característica de execução, tem sido recorrente nos últimos dias no sul do Pará.
A Polícia Civil da cidade de Cumaru do Norte, no sul do Pará, começou a investigar um crime, ocorrido na madrugada do domingo (30), na sede do município.
A vítima identificada como Charlene Fernandes de Souza, foi morta a tiros, por um desconhecido que a polícia tenta a todo custo identificar e prender. De acordo com informações da polícia, a vítima era usuária de drogas e possuía inúmeras passagem pela Delegacia de Polícia Civil de Cumaru do Norte, por pequenos furtos praticados na cidade.
Veja também!
Acidente misterioso joga vítima para fora do veículo
Mais de 30 pessoas tentam invadir área pública no Pará
Homem mata cunhado após este não parar com barulho de moto
Charlene, como era chamada, era uma pessoa bastante conhecida devido viver perambulando pela ruas da cidade.
O crime aconteceu na Avenida das Nações, principal via de acesso ao centro comercial da cidade de Cumaru do Norte.
A polícia segue a linha de investigação de que o crime com características de execução, pode ter acorrido por causa de dívidas com o tráfico de drogas ou feminicídio, mas somente as investigações irão definir o motivo da morte. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar