plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
HOMEM SUSPEITO

Foragido da Justiça do Mato Grosso é preso em Redenção

Polícia estava fazendo ronda quando percebeu um homem com atitude suspeita. Ao consultarem seu histórico viram o mandado de prisão

Imagem ilustrativa da notícia Foragido da Justiça do Mato Grosso é preso em Redenção camera José Maria de Carvalho Neto foi preso e levado para o presídio de Redenção | Divulgação

O trabalho de policiamento ostensivo da Polícia Militar do sul do Pará prende homem por cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da cidade de Água Boa do Estado do Mato Grosso.

A prisão ocorreu durante o trabalho de ronda e policiamento realizado no Setor Novo Horizonte, onde a guarnição militar avistou um homem em atitude suspeita e resolveu fazer a abordagem do mesmo.

Ao perceber que havia muita desinformação relacionada a procedência e o que o suspeito estava fazendo na cidade, os policiais militares resolveram fazer uma checagem mais detalhada sobre o homem no sistema de informação da justiça.

Veja também!

Vídeo: Criança de 12 anos morre atropelada na rodovia BR-230

Força-tarefa prende líder de facção criminosa atuante

Trio tenta furtar peças de motos duas vezes no mesmo dia

Durante a busca foi encontrado um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca da cidade de Água Boa, localizado no Estado do Mato Grosso para José Maria de Carvalho Neto, homem em questão.

O suspeito José Maria foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Redenção, onde após ter sido feito os procedimentos de praxe, foi conduzido para o presídio de Redenção, onde aguarda a transferência para a cadeia pública de Água Boa, onde deverá acertar a dívida com a justiça mato-grossense. (Dinho Santos)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias