A Polícia Civil investiga para tentar identificar e prender integrantes de um grupo armado que invadiu uma agência bancária no Sul do Pará neste final de semana.
Os criminosos arrombaram os caixas eletrônicos e levaram uma quantidade em dinheiro não divulgada pela polícia.
Conforme informado pela Polícia Civil, uma câmera de vigilância flagrou cerca de quatro suspeitos que rondavam a agência do Bradesco da cidade de Tucumã desde às 18h da sexta-feira (4), uma hora depois eles entraram no prédio e ficaram por volta de 5 horas dentro do estabelecimento.
Veja também:
Homem é morto a tiros e tem faca cravada nas costas
Suspeito de tráfico interestadual é preso no sul do Pará
Cansada de apanhar, mulher esfaqueia companheiro no pescoço
As câmeras de monitoramento registraram o momento que os homens deixaram um carro carregando grandes malas, que supostamente foram levadas com as ferramentas para abrir os caixas eletrônicos. Por volta das 1h da manhã do sábado (5), os suspeitos saíram do prédio levando uma quantia de dinheiro ainda não informada pelo banco. A informação é de que na quinta-feira (3), os caixas eletrônicos foram abastecidos.
A Polícia Civil de Tucumã está investigando a quadrilha que realizou o roubo e ouvindo testemunhas que estavam perto da agência bancária no momento do ocorrido. O caso segue sendo investigado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar