plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DUAS CAIXAS

Comerciante é morto a tiros após cobrar dívida de cerveja

O crime ocorreu por causa de uma briga entre o comerciante e um cliente que, ao ser cobrado da dívida de duas caixas de cervejas, se chateou

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Comerciante é morto a tiros após cobrar dívida de cerveja camera O caso foi registrado na Polícia Civil de Rio Maria | Reprodução

Tem aumentado os crimes de homicídio que acontecem por motivos banais no Brasil. O Conselho Nacional do Ministério Público fez um levantamento que mostra 16 estados brasileiros nessas condições, e a média nacional é que de cada quatro assassinatos, um deles é por motivo banal.

Por crime banal entende-se que o homicídio foi praticado por motivo insignificante que não necessitava chegar ao ponto de tirar a vida de outro indivíduo.

Criminosos arrombaram caixas eletrônicos e levam dinheiro

Na noite do sábado (6), o comerciante William Ferreira Alves foi assassinado com três tiros no município de Rio Maria, no sul do Pará. O crime ocorreu por causa de uma briga entre o comerciante e um cliente identificado como Gustavo Soares da Silva, que ao ser cobrado da dívida de duas caixas de cervejas, se chateou, e saiu do local. Depois de algum tempo retornou e iniciou uma nova discussão e portando uma arma de fogo disparou três tiros contra o comerciante.

Homem é morto a tiros e tem faca cravada nas costas

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Rio Maria, mas não resistiu aos ferimentos causados pelas balas e veio a óbito. O suspeito fugiu antes da chegada da guarnição policial no local, o caso foi registrado na Polícia Civil de Rio Maria para que possa ser investigado e o suspeito seja localizado e punido.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias