Foragidos de outros estados procuram os municípios do interior do Pará para servir de refúgio, pois além de não serem reconhecidos, podem circular livremente como pessoas que apenas migraram de um lugar para outro. Ultimamente a Polícia Militar do Pará tem feito um excelente trabalho na recaptura de foragidos.
No último final de semana, um homem identificado como Adailton Costa da Silva foi flagrado por uma guarnição do 36º Batalhão de Polícia Militar apontando uma arma de fogo para uma pessoa identificada como Eliener da Silva. O fato ocorreu em Ourilândia do Norte, no Sul do Pará.
Veja também:
PF investiga doações eleitorais irregulares em Parauapebas
Comerciante é morto a tiros após cobrar dívida de cerveja
Fedor e sujeira incomodam lojistas, comunidade e estudantes
Quando flagrado e capturado pela polícia, o homem confessou que estava foragido do Estado do Maranhão. O mais curioso do fato é que a guarnição passou no exato momento em que ele apontava a arma em direção ao homem. O revólver calibre 38 carregado com cinco munições foi apreendido e levado a Polícia Civil de Ourilândia do Norte para os procedimentos cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar