A tecnologia se bem usada é uma arma poderosa para apreensão de suspeitos de furtos, os objetos eletrônicos que necessitam de e-mail utilizam a localização para que possa ocorrer a instalação. Uma vítima de roubo localizou seu aparelho televisor utilizando as ferramentas tecnológicas a seu favor e acionou a Polícia Militar.
O acusado de roubo Daniel Sousa foi preso no último domingo (13). Uma guarnição da Polícia Militar abordou o suspeito e ele ofereceu resistência proferindo diversos xingamentos aos policiais. Ele é acusado de roubar objetos de uma residência em Santana do Araguaia, Sul do Pará. A prisão ocorreu devido um rastreamento feito pela vítima, através do e-mail de um aparelho televisor, de 32 polegadas, encontrado na casa do suspeito, no setor Carajás.
Ao prender o rapaz, a guarnição descobriu que ele tem passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes. A guarnição foi até a casa de Daniel Sousa e foi encontrado duas porções de maconha de 26 gramas, um rolo de papel filme utilizado para embalar os entorpecentes, o valor de R$ 230,00 em notas fracionadas, dois aparelhos celulares, o aparelho televisor e um vídeo game de procedência incerta.
Veja também:
Homem grava vídeo incitando ódio e é assassinado a tiro
Polícia Civil procura acusado de matar grávida de 4 meses
Ladrão foge com caminhonete, mas é alcançado pelo GTO
Após o flagrante do suspeito, foi conduzido com os objetos recuperados para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia para os procedimentos cabíveis. E agora o reincidente responderá por furto e tráfico de entorpecentes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar