plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Homem é executado em casa na frente da esposa no Sul do Pará

Ele estava na frente de sua residência, quando dois homens chegaram em uma moto

Imagem ilustrativa da notícia Homem é executado em casa na frente da esposa no Sul do Pará camera Paulo dos Santos foi executado a tiro | Reprodução

O aumento de homicídios ligados a ferimentos provocados por armas de fogo são significativos e demandam atenção das autoridades de segurança pública. Estima-se que no ano de 2020, 78% dos assassinatos no Brasil foram provocados por arma de fogo, segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública. A maioria das vítimas são homens contabilizando 91,3%, negros 76,2% e jovens 54,3%, números preocupantes.

Um homem identificado como Paulo dos Santos foi assassinado na frente da sua residência na última sexta-feira (18), em Santana do Araguaia, sul do Pará. As informações é que ele estava na frente de sua residência juntamente com sua esposa, quando dois homens vieram em sua direção em uma motocicleta, e um deles atirou na vítima, que não resistiu aos ferimentos de bala causados pela arma de fogo e morreu no local.

Veja também:

Polícia Civil investiga assassinato de jovem

Amante adolescente é suspeito de matar empresário no Pará

Tiroteio deixa um morto e outro ferido no Sul do Pará

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e fez diversas diligências em busca dos suspeitos, mas não obtiveram êxito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, que deverá instaurar inquérito para investigar o ocorrido.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias