plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ACERTO DE CONTAS?

Homem é executado a tiros em posto de combustível  

Os disparos foram feitos todos na cabeça, sendo que um deles acertou o olho da vítima.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é executado a tiros em posto de combustível   camera Homem foi assassinado a tiros | Reprodução

A Delegacia de Polícia Civil de Redenção, no sul do Pará, investiga mais um caso de homicídio com características de execução ocorrido nas dependências de um posto de gasolina.

O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (24), no pátio de conveniência de um posto de combustível, localizado na Avenida Alceu Veronese, próximo ao terminal rodoviário de Redenção.

Vítima estava no pátio da conveniência quando foi morto
📷 Vítima estava no pátio da conveniência quando foi morto |Reprodução

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava sentada em uma mesa, quando um desconhecido se aproximou e efetuou vários disparos contra a cabeça da vítima que não teve nenhuma chance de se defender do executor.

Veja também:

Policial militar de folga livra família de ser assassinada

Polícia prende acusada de matar vereador em Itupiranga

Amante adolescente é suspeito de matar empresário no Pará

Os tiros foram disparados todos na cabeça, sendo que um deles acertou o olho do homem que morreu de forma instantânea no local. Após praticar o crime, o executor empreendeu fuga em sentido a Avenida Brasil.

Os comentários no local onde ocorreu o assassinato, são de que o crime ocorreu a mando do tráfico de droga, pois a vítima que seria usuário de droga estaria devendo para traficantes que resolveram cobrar a dívida mandando eliminar o devedor. A Polícia Civil esteve no local coletando informações que possam levar a identificação do executor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias