A Delegacia de Polícia Civil de Redenção, no sul do Pará, investiga mais um caso de homicídio com características de execução ocorrido nas dependências de um posto de gasolina.
O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (24), no pátio de conveniência de um posto de combustível, localizado na Avenida Alceu Veronese, próximo ao terminal rodoviário de Redenção.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava sentada em uma mesa, quando um desconhecido se aproximou e efetuou vários disparos contra a cabeça da vítima que não teve nenhuma chance de se defender do executor.
Veja também:
Policial militar de folga livra família de ser assassinada
Polícia prende acusada de matar vereador em Itupiranga
Amante adolescente é suspeito de matar empresário no Pará
Os tiros foram disparados todos na cabeça, sendo que um deles acertou o olho do homem que morreu de forma instantânea no local. Após praticar o crime, o executor empreendeu fuga em sentido a Avenida Brasil.
Os comentários no local onde ocorreu o assassinato, são de que o crime ocorreu a mando do tráfico de droga, pois a vítima que seria usuário de droga estaria devendo para traficantes que resolveram cobrar a dívida mandando eliminar o devedor. A Polícia Civil esteve no local coletando informações que possam levar a identificação do executor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar