plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PILOTO EM FUGA

Homem foge da polícia e causa dois acidentes em Marabá

Ele pilotava uma motocicleta, quando provocou as colisões. O acusado possui passagem pela polícia por roubo

Imagem ilustrativa da notícia Homem foge da polícia e causa dois acidentes em Marabá camera Gleysson Alves foi apresentado na Seccional de Polícia pelo crime de direção perigosa | James Oliveira / RBATV

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (25), em Marabá, no sudeste do estado, após provocar dois acidentes na Nova Marabá. Ele pilotava uma motocicleta quando causou as colisões.

O acusado Gleysson Alves Cardoso, de 32 anos, conduzia uma moto e, ao avistar a viatura da 1ª Cime (Companhia Independente de Missões Especiais), deu início a fuga.

Acusado foi apresentado na 21ª Seccional de Polícia
📷 Acusado foi apresentado na 21ª Seccional de Polícia |Divulgação

“Quando ele viu a viatura abriu em fuga pelo bairro Km 7, passando pela 29, vindo a colidir várias vezes nesse percurso”, informou o sargento M. Barros.

O primeiro acidente foi em frente a um supermercado, à altura do Km 7, na Nova Marabá, quando o acusado colidiu contra a moto de uma motociclista. Mesmo assim, ele não parou e seguiu a fuga até que mais a frente, na Folha 29, colidiu com uma segunda moto e não teve mais como fugir. “Ele teve que parar. Ele já tem passagem pela polícia e é usuário de drogas”, informou o policial militar.

Um dos motociclistas atingidos, Lucílio Oliveira, compareceu à Seccional de Polícia para registrar o caso. Ele trabalha como auxiliar de depósito em uma loja e saia do serviço quando o acusado bateu na moto dele. “Eu percebi de longe um movimento estranho, o cara atravessando na contramão e eu freiei a minha moto. Mas, quando eu me espantei eu estava no chão e os militares do Tático abordando já o elemento”, contou o rapaz.

Veja também:

Homem é executado a tiros em posto de combustível

Preso suspeito de realizar entregas do "disk-drogas" no Pará

Polícia prende acusada de matar vereador em Itupiranga
Lucílio sofreu escoriações pelo corpo e teve avarias na moto dele, que quebrou o farol e o freio traseiro. “Tive algumas escoriações, mas agradeci a Deus por não ter sido pior, porque na velocidade que ele veio, poderia ter sido pior”, disse o homem.

Gleysson Alves Cardoso foi apresentado na Seccional de Polícia pelo crime de direção perigosa e ficou à disposição da justiça. (Com Informações de James Oliveira/ RBATV)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias