A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Marabá, no sudeste do estado, tem mais um assassinato para desvendar. No final da manhã deste sábado (26), um jovem de 19 anos foi executado a tiros na rua São Jorge, esquina com a 1º de junho, no Bairro Jardim União.
Segundo informações levantadas pela polícia, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima. Um deles desceu e efetuou pelo menos cinco disparos contra Carlos Daniel Silva Torres, conhecido como Curicão.
Após isso, a dupla fugiu do local. A vítima morreu na hora antes mesmo da chegada da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Polícia Militar foi acionada e esteve preservando a cena do crime até a chegada da equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.
Veja também:
Homem é preso após ameaçar matar a ex e tocar fogo na casa
Homem foge da polícia e causa dois acidentes em Marabá
Preso suspeito de realizar entregas do "disk-drogas" no Pará
Os militares informaram que Curicão já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas. Familiares do jovem estiveram no local, mas muito abalados preferiram não gravar entrevista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar