plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO SATURAÇÃO

Um preso e outro apreendido com 92 porções de crack 

Durante rondas, uma guarnição da Polícia Militar avistou os dois suspeitos e conseguiu capturá-los

Imagem ilustrativa da notícia Um preso e outro apreendido com 92 porções de crack  camera Material apreendido em poder da dupla | Divulgação

Os especialistas consideram o envolvimento de menores de idade no tráfico de drogas como uma forma de exploração e apontam que o narcotráfico é uma das piores formas de trabalho infantojuvenil. É um cenário de muita violência e metas a bater, podendo levar a apreensão ou até mesmo assassinatos de jovens infratores.

Uma guarnição do 22º Batalhão da Polícia Militar, através de rondas ostensivas, apreendeu um adolescente de 17 anos e prendeu um homem de 39 anos, em posse de diversas porções de entorpecentes de crack. O fato aconteceu em Floresta do Araguaia, no sul do Pará, durante a Operação Saturação.

Durante as rondas, a guarnição policial avistou dois suspeitos e tentou fazer a abordagem, porém, eles desobedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga numa motocicleta. Ao percorrerem aproximadamente 1,5 Km, entretanto, se desequilibraram e caíram.

Com isso, a guarnição conseguiu apreender um deles que estava com três porções de crack, enquanto o outro suspeito fugiu do local. Ao ser questionado de onde provinha as substâncias ilícitas, o menor de idade informou a localização do fornecedor, na Rua Ametista.

Veja também:

Jovem é morto a faca nos arredores do Terminal Rodoviário

Assassinato de secretário de obras de Anapu é investigado

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros em Marabá

A Polícia Militar seguiu até o local e encontrou um indivíduo com 89 porções de crack, pesando aproximadamente 29 gramas, além de R$110,00 e dois celulares.

O maior foi preso e o menor apreendido. Os materiais encontrados em poder da dupla foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Floresta do Araguaia para as providências cabíveis.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias