plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
APÓS FESTA

Suspeito de tentar matar adolescente de 15 anos é preso

O tiro acertou a cabeça da vítima. Diante da gravidade, ela foi transferida em um avião para Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de tentar matar adolescente de 15 anos é preso camera Rafael Pereira foi preso, mas nega que tenha tentado matar a adolescente | Reprodução / Roraima1

Um homem de 28 anos foi preso nesta quinta-feira (4), suspeito de atentar contra a vida de uma adolescente de 15 anos. O crime ocorreu na última terça (1º) no município de Tailândia.

Rafael Pereira da Costa é apontado pela polícia como principal suspeito de atentar contra a vida da menina. A prisão dele foi realizada por uma equipe comandada pelo delegado Márcio Nogueira, responsável pelo inquérito que apura a tentativa de homicídio.

Segundo a polícia, o crime aconteceu quando a vítima acabara de sair de um clube. Dois homens em uma motocicleta a seguiram e o garupa disparou em direção da adolescente. O tiro acertou a cabeça da vítima. Diante da gravidade, ela foi transferida em um avião para Belém.

Veja também:

Quadrilha é presa acusada de tráfico de drogas e assassinato

Ladrão ‘foi salvo’ pela PM de levar surra da população

Na versão de Rafael da Costa as acusações são infundas. “Logo após o término da festa eu sai do local acompanhado da minha esposa”, disse ele. Mas, o delegado Márcio Nogueira sustenta a prisão. “A linha de investigação adotada pela polícia levou até ele, que não imaginava ser preso.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias