plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ARREPENDIDO?

Vídeo: Ladrão furta moto, mas depois abandona veículo   

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o acusado furtou a moto

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Ladrão furta moto, mas depois abandona veículo    camera Momento em que o acusado furta a moto em Jacundá | Reprodução

Um jovem ficou bastante conhecido nos últimos dias em Marabá e região, sudeste do estado. Mas, não foi porque ele praticou algo bom, admirável, mas sim, após furtar uma motocicleta em plena luz do dia.

Para o azar dele, o crime que ocorreu na cidade de Jacundá, foi registrado por câmeras de segurança e compartilhado em vários grupos. Após a repercussão, o jovem se arrependeu e abandonou o veículo, uma Honda/NXR 160 Bros Esd, branca, placa QEF-7053, em Marabá.

Policiais militares foram informados por volta das 16h30, deste sábado (5), de que havia uma motocicleta abandonada na Travessa 21, ao lado de uma escola no bairro Araguaia. O veículo ainda não se encontrava com registro de roubo ou furto no sistema.

Veja também:

Ponto de droga funcionava próximo a Delegacia de Polícia

Homem é preso em flagrante com petecas de crack

Suspeito de tentar matar adolescente de 15 anos é preso

Porém, tinha as mesmas características da motocicleta que havia sido furtada na última quinta-feira (3), em Jacundá. O veículo foi conduzido a 21ª Seccional de Polícia Civil, onde foi confirmado que se tratava da moto furtada no município vizinho. A moto será devolvida ao dono.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado do furto pode entrar em contato com a polícia, através do 190 ou do 181.

Veja o vídeo do momento em que a moto é furtada

null DOL CARAJÁS

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias