plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Homem rouba celular de moça na calçada em plena luz do dia

Suspeito chega de repente na moto, que tem uma caixa na garupa, mostra a arma e leva o Samsung A-20 da vítima

Imagem ilustrativa da notícia Homem rouba celular de moça na calçada em plena luz do dia camera Lucas Jesus Sousa foi preso acusado de ter roubado o celular da vítima | Divulgação

Os assaltos já são constantes nas grandes, médias e pequenas cidades do Brasil. Chama muito a atenção a ousadia dos suspeitos, que se disfarçam de trabalhadores, moto boys ou qualquer outra situação que não chame a atenção. É nesse momento que eles agem e, em plena luz do dia, acabam roubando as vítimas.

Foi o que aconteceu na tarde desta terça-feira, 8 de março, em Marabá no sudeste paraense. Câmeras de vigilância flagraram o momento em que um homem de moto pára a sua moto perto de uma mulher que estava caminhando na calçada, pára, mostra o que parece ser uma arma na cintura e obriga a moça a entregar o seu celular para o mesmo.

Veja também!

Homem se masturba com bebê no colo e tio abusa de sobrinha

Homem morre com suspeita de envenenamento no Pará

Leo Picon solta o verbo sobre erros de Jade no BBB22

O roubo aconteceu na Folha 17, Quadra 30, Lote 30 na Nova Marabá. De acordo com as informações da guarnição da 1ª Companhia de Missões Especiais da Polícia Militar, era por volta de 15h quando os agentes receberam a informação que um suspeito, trajando camiseta preta, short roxo, capacete branco e vermelho e de sandália, pilotando uma moto Titan preta, com uma caixa "basquete" na garupa, levou o celular Samsung A-20 da vítima.

Veja o momento do assalto no vídeo abaixo:

Suspeito chega de repente na moto, que tem uma caixa na garupa, mostra a arma e leva o celular da moça DOL CARAJÁS

Ao realizar as diligências em busca do suspeito nas redondezas, a guarnição encontrou a motocicleta usada no roubo. Logo após os policiais encontraram Lucas Jesus Sousa e com ele, o Samsung da vítima. Ele foi encaminhado para a 21ª Seccional de Polícia da Nova Marabá para os procedimentos cabíveis.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias